Saiba mais sobre FOTODEPILAÇÃO

Fotodepilação


A palavra FOTODEPILAÇÃO  é a junção de duas palavras: FOTO  que tem origem do grego e significa LUZ  e Depilação que é o ato de realizar a extração de pelos. Desta forma, a Fotodepilação é considerada todo o método de depilação em que se utiliza uma fonte de luz, laser ou outro dispositivo capaz de irradiar uma luz intensa sobre a pele. O efeito realizado por esta luz chama-se fototermólise seletiva, que tem como finalidade inibir e atrasar o crescimento dos pelos.

Ou seja, tanto o Lazer como a Luz Intensa Pulsada são métodos de Fotodepilação. E não é raro ver alguns centros que trabalham com Laser, promoverem informações erradas e negativas da Fotodepilação. Vai entender… ????‍

Inegavelmente a luz intensa pulsada é o método de eliminação duradoura de pelos mais moderno que existem no mercado e que traz as melhores relações entre custo/benefícios. A tecnologia da luz intensa pulsada foi desenvolvida nos anos 90 por Goldberg D.J. e foi amplamente difundida em todo mundo devido aos resultados, conforto e segurança que oferece.

A luz intensa pulsada é uma inovação dos modos de epilação e oferece hoje todas as vantagens em qualidade e segurança para se tornar indispensável. Sem dúvidas a melhor opção para depilação masculina, uma vez que é um dos métodos mais indolor enter os disponíveis no mercado.

Assim, aqui na Take Care Man, além de oferecemos os melhores serviços com melhores preços e atendimento de excelência, temos a grande vantagem de ter um ambiente exclusivo para homem, atuamos dentro de barbearias, o que facilita muito a acabar com o desconforto de ter que frequentar centros de estéticas femininos.  A escolha certa para quem quer realizar depilação masculina.

Agende seu horário e tire sua própria conclusão sobre esse método que vem ganhando cada vez mais espaço.

Saiba mais sobre a Fotodepilação clicando AQUI

Saiba mais sobre FOTODEPILAÇÃO

Fotodepilação Lombar

 

https://barmetrosexual.com/fotodepilacao-masculina-tire-suas-duvidas/

Adicione um comentário