Porque Homem deve escolher Fotodepilação?

Fotodepilação: o melhor método


A Fotodepilação para homem apresenta inúmeras vantagens em relação a outros métodos, além de ser tratamento que traz muita praticidade por ser duradoura e apresentar alta eficácia com resultados visíveis na primeira sessão.

A fotodepilação além de eliminar mais de 80% da concentração dos pelos, afinando-os e retardando o seu crescimento, possui também benefícios para a pele como: eliminação de foliculites e pelos encravados, alergias, melhoria da textura, toque e rejuvenescimento da pele.

A fotodepilação é o único método capaz de remover os pelos lesionando e destruindo o bulbo piloso, impedindo o seu crescimento. Todos os pelos do nosso corpo possuem 3 fases de crescimento. E os pelos que estão na fase inicial, de crescimento, são os pelos que estão conectados a raiz e com maior concentração de melanina. Esses pelos são atingidos e aquecidos pelo calor da luz intensa pulsada, gerando um dano térmico a estrutura do folículo capilar. Como o crescimento dos pelos tem fases distintas, nem todos os pelos podem ser atingidos na primeira sessão, porem no decorrer do tratamento, eles vão sendo eliminados.

Outra vantagem de optar pelo método de  Fotodepilação para homem, é que ele pode ser considerado INDOLOR em relação a outros métodos, sobretudo cera, pinça e laser.

Por reunir todos esses benefícios e vantagens a fotodepilação é um dos tratamentos estéticos mais procurado pelo público masculino atualmente. É um tratamento que traz muita praticidade para o dia-a-dia do homem, por ser duradoura, reduzir drasticamente a frequência e a preocupação com a depilação e apresentar alta eficácia com resultados visíveis na primeira sessão.

E por último, mas não menos importante, na Take Care Man você tem o melhor custo benefício do mercado para realizar fotodepilação masculina, sem contar no ambiente, reservado e feito exclusivamente para você! Atuamos dentro da Barbearia mais Vip do Brasil.

Clique Aqui e Saiba Mais!

Porque Homem deve escolher Fotodepilação?

Adicione um comentário