Fotodepilação Masculina: 5 motivos para Fazer

5 motivos para fazer Fotodepilação Masculina

A depilação masculina deixou de ser um tabu há muito tempo, e virou tendência em muitos centros das cidades Brasileiras!Essa escolha não é apenas por vaidade ou aumento da confiança, mas uma questão de comodidade e também é pode ser uma questão de saúde em muitos casos.

Existem diversas técnicas no mercado para a remoção de pelos, mas nenhuma se destaca e se encaixa tão bem para depilação masculina como a Fotodepilação. Uma excelente forma de se livrar dos pelos que incomodam, se livrar de irritações e alergias na pele, e se livrar de vez de métodos como lâmina, cera e maquina de aparar.

A depilação por Luz Intensa Pulsada é uma maneira eficaz, ágil e segura de eliminar os pelos indesejados e que trazem inúmeros motivos para ser escolhida.

Abaixo listamos 5 motivos que você deve fazer a Fotodepilação.

1. Indolor

Devido às características da Luz da Fotodepilação por Luz Intensa Pulsada, ela raramente causa dor e apresenta uma segurança muito maior em relação a outros métodos como, por exemplo, o Laser, que causa uma alta sessão de dor além de deixar a pele sensível e apresentar maior risco de intercorrência.

Mas é claro que isso depende dos procedimentos seguidos pelo profissional, desde determinar de forma correto o fototipo da pele do cliente até a calibração da máquina de Fotodepilação. Que por sinal, este é um ponto muito importante para conseguir ótimos resultados com segurança.

2. Foliculite, Pelos Encravados e Alergias

Além de remover os pelos indesejados de forma eficaz, a Fotodepilação traz outros benefícios com ela. Dentre eles reduzir o acúmulo de suor e de umidade na região, na eliminação de Foliculite, Pelos Encravados e Alergias causadas pelo uso de lâmina.

A fotodepilação combate as bactérias e fungos que causam a foliculite na região onde nascem os pelos. Essa ação da Luz ajuda de forma eficiente no tratamento desta inflamação, diminuindo a dor e deixando o local com aspecto saudável.

 

Fotodepilação Masculina de Barba

3. Pode ser feita em várias regiões do corpo

A Fotodepilação é um método que pode ser realizado em quase todo o corpo, com poucas restrições, como mucosas e próximo as pálpebras do olho.

Todas outras regiões como, peito, abdômen, costas, pernas, barba e inclusive regiões intimas podem ser realizadas.

Muitas clinicas não realizam Fotodepilação em regiões íntimas masculinas, na dúvida procure centro especializados neste tipo de procedimento, como é o caso da Take Care Man, um centro de Fotodepilação e Fototerapia exclusivo para homens.

 

Fotodepilação região Lombar

4. Custo

Neste ponto, sem dúvidas a Fotodepilação por Luz Intensa Pulsada é considerada a melhor opção quando o assunto é relação custo/benefício para depilação masculina.

Os métodos que apresentam um valor menor em relação a Fotodepilação como cera e lâmina, além de apresentarem inúmeras desvantagens, precisam ser realizadas como muita frequência, o que faz ao longo prazo se tornar uma opção mais cara que a Fotodepilação.

Já a depilação a Laser, que se assemelha a Fotodepilação por Luz Intensa Pulsada, apesar de ser um método bom tem preços muito maiores, que muitas vezes deixa de ser acessível a muitas pessoas.

E a grande vantagem da Fotodepilação, é que com o passar do tempo, o tratamento vai ficando cada vez mais barato, pois na fase de manutenção são necessários apenas algumas sessões por ano para que o pelo não volte a crescer.

 

5. Tempo

Dificilmente algum homem gosta de perder tempo removendo os pelos que incomodam ou até mesmo fazer a barba com muita frequência.

E é a ai que a Fotodepilação entra para solucionar esse problema.

As sessões duram em média de 10 a 20 minutos por região, e o espaçamento entre cada sessão inicia em 30 dias até 60 dias ao final do tratamento. Após isso, surge o milagre da Fotodepilação, onde você precisara realizar 2 a 3 sessões por ano para se ver livre dos pelos e não perder mais tempo se preocupando.

 

Gostou de saber por que a Fotodepilação é o método mais indicado para homens?

Se quiser saber mais, conheça a Take Care Man, o primeiro centro de Fotodepilação e Fototerapia para Homens do Brasil. Com ambiente exclusivo para homens e profissionais especializados neste tipo de atendimento.

Adicione um comentário